segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pra começar

Oi meninas, este é o primeiro post do Vademakeup, estou muito contente por finalmente colocar o blog em ''andamento''.
Pra comecar quero que saibam o significado do nome do blog hehe, como voces sabem (ou nao) eu sou estudante de Direito, existe um livro chamado Vade Mecum que é para facilitar a nossa vida, ele condensa alguns codigos/leis em um unico livro, obaa! e eu adoro maquiagem, unindo o util ao agradavel, tive uma ajudinha dos amigos @Robertoarruda  e @marymeix com o nome e com a confeccao do blog. Espero que gostem.
Postarei algum video de inauguracao, e na proxima semana quero postar um tutorial de make up ou Penteado, se quiserem algo em especial, é só pedir.
Beijos, até o proximo post.


2 comentários:

  1. Lara,faz um video de penteado para casamento(meio preso e meio solto) kkkk é pq terei casamento dia 3 d setembro e to sem idéia!!! =p
    beijo

    ResponderExcluir
  2. legalll! lara, makes pra passo a passo sempre, técnicas pra quem não sabe se maquiar, tipo eu!! VC TA MORANDO EM CBÁ?? Se sim, vc podia dar umas dicas de roupas tbm, lojas, modelos etc, acho q ta faltando isso nos bloguitos femininos regionais ;***

    ResponderExcluir