quarta-feira, 17 de agosto de 2011

-Video de inauguracao

Oiii mulherada
finalmente eu consegui fazer o video de inauguracao do blog, confesso que comecei pelo menos uns 15 videos... mas só hoje consegui me libertar, e fiz um video bacana!
Eu baixei um programa de edicao de video, muito bom, acho que me virei bem, pra quem nunca tinha editado nem uma foto na vida, haha. Espero que voces gostem, passei algumas horas editando e deixando o video bem legal.
O tema do video foi ideia da minha amiga  Aliva Cortez, entao aqui vai um Beijo especial.

Estou ansiosa pra saber a opniao de voces.
-Acho que o video ficou um pouco pesado, mas vou aprender a mudar o formato do video aqui no editor e coloco o link do video aqui novamente.

Beijoss chicas*

2 comentários:

  1. ai nega, nunca consegui fazer :S soh minha mãe e vc msm pra fazer em mim kkkk, mais estou orgulhosissima de vc, ta super simpatica no video (aprendeu cmg kkkkkk) e como eu sou uma amiga mto ciumenta, quero um post especialmente pra mimmmmmmmmm... te amoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Lara!
    Tinha dúvidas de como separar as mechas mas a explicação está ótima!
    Vou testar e depois mando a foto. :)

    ResponderExcluir